quarta-feira, 4 de março de 2009

Sentidos

Que os meus sentidos sejam apurados

Que os meus ouvidos possam enxergar
a verdades nos mais diferentes diálogos

Que a minha boca seja uma boa ouvinte

Que os meus olhos falem com sinceridade,
vivacidade as mais belas palavras...

Que os meus pés possuam tato
para lidar com as pedras
que surgem em diferentes atos

Que as minhas mãos
saibam chutar problemas tolos
que as vezes insisto em carregar.

Que o meu coração
cheire,aprecie e deguste a vida
enquanto pouco a pouco
vai sendo digerida...

3 comentários:

Jana Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jana Melo disse...

Que a inspiração permaneça
Que a leitura sempre nos toque.

\o/ mara!!!

mayara c. disse...

Que o coração não deixe apodrecer a vida, como a vida deixou apodrecer o coração...