segunda-feira, 8 de março de 2010

Presentes da vida

Um sorriso, belo devido a sua naturalidade.

A vida mostra a sua generosidade quando nos proporciona a chance de conhecer pessoas cheias de energia...

Energia que fora cultivada desde a infância ,aonde através de diferentes brincadeiras e exercícios da imaginação ela sempre se multiplicava.Podia estar só mas era debaixo de uma cabana em plena selva ou brilhando em seus diferentes palcos pela mundo a fora tocando diferentes instrumentos com as suas roupas diferentes...

Uma energia tão pura como essa só poderia render bons frutos para depois de adulta.Agora mais do que quintais a sua vontade ia para conhecer a America Latina,não havia mais cabanas mas seus olhos continuavam enxergando as diferentes figuras que as nuvens nos proporcionam.

E os seus dedos nas cordas do violão juntamente com a vibração das cordas vocais, já se produzia diferentes tipos de música...
Pinceis já poderiam produzir paisagens se assim desejava...

A idade onde os sonhos são realizados com ações, onde se pode surgir tantas dúvidas e ansiedades, mas se a garota lembrar que assim como seu cabelo pode estar meio bagunçado,se as suas raízes foram boas,tudo pode se ajeitar e a bagunça pode ate ser considerada um estilo.E descobre o encanto de roupas de épocas passadas.

Seu sorriso juntamente com o a expressão do seu olhar e a sua voz serena é o convite que também devemos ir atrás dos nossos sonhos!Pois bons fluidos transmitem esperança,assim como beleza é um convite a admiração.

Para estas pessoas sempre esperamos o melhor pois assim elas podem continuar transmitindo as suas sementinhas de alegria e esperança,um artigo cada vez mais raros entre os nossos jovens...

E assim eu vou vivendo...

3 comentários:

Shane McCutcheon disse...

Ritalina (anfetamina)

Amanda Morgenstern disse...

Gostei do seu texto e segui seu conselho.

Estou escrevendo como eu quero, na hora que eu quero e pra quem eu quero, ou seja, para mim.

Coloquei coisa nova lá, se quiser ver...

Beijos

Aline Marcimiano disse...

Acho que conheço essa história! Obrigada por me lembrar...^^